Palmeiras acerta renovação com um dos 4 jogadores em fim de contrato no elenco

Palmeiras ainda não definiu o destino dos outros três jogadores

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Autor dos dois gols da vitória do Palmeiras contra o América-MG, por 2 a 1, no último domingo (20), o atacante Willian, de 34 anos, terá seu contrato renovado por mais uma temporada, segundo o “ge“.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O camisa 29 é um dos quatro atletas do atual elenco que tem vínculos terminando no dia 31 de dezembro deste ano. Os outros são o meio-campista Felipe Melo, o goleiro Jailson e o atacante Luan Silva, este último emprestado pelo Vitória.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Atacante confirma acerto com o Palmeiras

Após a partida de domingo, o técnico Abel Ferreira rasgou elogios a Willian não só por suas qualidades como jogador, mas também pelas suas atitudes fora de campo. O português conta com o Bigode para a temporada 2022.

“Feliz pelo Willian ter feito os gols que, além de ser um grande jogador, tem uma grande carreira e é um homem que me identifico. Homem com princípios. Família fantástica e ajuda os outros. Me pergunta onde tem que melhorar. É um exemplo para todos nós. É um ídolo que devemos seguir”, disse o treinador.

Desde 2017 no Palmeiras, Bigode já marcou 64 gols em 236 partidas com a camisa alviverde, sendo que na última temporada, quando o clube venceu Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil, disputou 69 jogos e anotou 18 gols.

Willian tem ainda o título de campeão brasileiro com o time alviverde em 2018.

Atacante do Palmeiras é alvo de equipes do Brasileirão

Como o contrato de Willian está próximo do fim, algumas equipes entraram em contato com o estafe do jogador para saber da possibilidade de contratá-lo.

Fluminense, a pedido do técnico Roger Machado, fez proposta ao Verdão no início desta temporada, mas o negócio não evoluiu.

Além do time carioca, o Corinthians, arquirrival do Palmeiras, também sondou a situação do jogador e pretendia ter Willian em 2022.

LEIA MAIS: