Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Após renovação, Willian mira ‘ficar na história’ do Palmeiras com mais títulos

Após renovação, Willian mira ‘ficar na história’ do Palmeiras com mais títulos

Atacante acertou renovação de vínculo até o fim de 2022; ‘Bigode’ tem conseguido chances e feito gols na temporada

Por Victor Martins em 27/06/2021 16:55 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

Nos últimos dias, o Palmeiras fez uma série de movimentações de renovações de contratos de jogadores importantes de seu elenco. Um deles o atacante Willian, que desde sua chegada, tem sido importante para todos os técnicos do Alviverde, inclusive o atual Abel Ferreira.

O ‘Bigode’ tinha seu vínculo a vencer ao final do ano, mas a diretoria palmeirense entendeu que a permanência do jogador será importante para o futuro. O jogador comemorou a extensão do contrato e disse que espera conquistar mais títulos com a camisa do Verdão para ficar com seu nome ainda mais gravado na história do clube.

“Não tem coisa melhor do que conquistar títulos, é isso que te deixa na história do clube. Nós já estamos na história, mas nunca é demais você ganhar. Eu tenho esse desejo, o treinador, a diretoria e nossa torcida. O nosso grupo quer ganhar como no ano passado, foi espetacular. A gente sentiu o sabor de conquistar”, disse Willian segundo o Uol Esporte.

São quatro os títulos de Willian como jogador do Palmeiras, um em 2018 (o Campeonato Brasileiro) e três em 2020 (Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil). Um dos mais goleadores da atual fase do Verdão, com 64 gols marcados, o ‘Bigode’ diz só ter ‘gratidão’ com o clube alviverde.

“A palavra que resume isso tudo é gratidão. Gratidão de estar num clube como o Palmeiras, tantos foram os jogadores de alto nível que passaram por aqui. Fazer parte disso, ter seu nome lembrado daqui a alguns anos. Daqui a pouco, alguém abordando o seu filho e falando a importância que você teve para o clube. Acho que a gente só vai ter um entendimento disso tudo quando a gente parar de jogar futebol”, disse.

LEIA MAIS

Porto bate o martelo por Viña, promete abrir os cofres e lateral pode render milhões ao Palmeiras

Exit mobile version