Home Futebol Após servir seleção, Gabigol “some” e não se apresenta ao Flamengo

Após servir seleção, Gabigol “some” e não se apresenta ao Flamengo

Delegação do Flamengo encontra-se em Curitiba para o duelo da Copa do Brasil contra o Coritiba e o atacante era aguardado na noite desta quarta-feira (9)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo encara o Coritiba, às 19h, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de estar com um edema na perna durante sua última passagem pela seleção brasileira, Gabigol estava na lista de relacionados para o confronto. Inclusive, o atacante deveria se reapresentar ao clube em Curitiba para uma nova avaliação física. Mas conforme apurado pelo jornalista Venê Casagrande do jornal O Dia e pelo site Goal, o atleta não se apresentou ao elenco. Apenas Everton Ribeiro, que também estava servindo a seleção do Brasil se reuniu com o restante da delegação.

As informações são de que o Departamento de Futebol Rubro-negro está analisando o caso.

Mais sobre Gabigol

O jogador do Flamengo sentiu dores na coxa direita depois do confronto contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Inclusive, ele teria sido avaliado pelo departamento médico da seleção, onde foi detectado um edema. Mas a equipe médica do Rubro-negro teria apontado os exames recebidos como “inconclusivos”. Dessa forma, o planejamento era reavaliar Gabigol em Curitiba.

PUBLICIDADE

Dependendo dos exames, a intenção era ter o jogador ao menos por um tempo. Isso porque o Fla não poderá contar com Rodrigo Caio, Isla, Arrascaeta, Pedro e Gerson. Nem mesmo Rogério Ceni estará no banco, isso porque o treinador testou positivo para o Covid-19.

Atualização do Flamengo

O clube comunicou em seu Twitter nesta quinta-feira (10), que Gabigol ainda não se apresentou.

LEIA MAIS:

Filipe Luís diz não se incomodar com demora para renovar com Flamengo

Flamengo dará descanso para Gerson e Pedro contra o Coritiba