Home Futebol Argentina x Chile: saiba como assistir a Copa América AO VIVO

Argentina x Chile: saiba como assistir a Copa América AO VIVO

Argentina x Chile se enfrentam nesta segunda (14) às 18h (de Brasília), no estádio Nilton Santos (Engenhão), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Argentina x Chile ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Argentina x Chile ao vivo terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Argentina x Chile assistir

Como chegam Argentina x Chile

As duas seleções estão no Grupo A ao lado de Bolívia, Paraguai e Uruguai. Nas Eliminatórias, a equipe comandada por Lionel Scaloni é a segunda colocada com 12 pontos. Está atrás apenas do Brasil, dono da melhor campanha até aqui com 18.

PUBLICIDADE

O Chile, por sua vez, não vence há três rodadas e é o sétimo com seis somados, estando neste momento fora da zona de classificação para o Mundial do Catar.

Ficha técnica: Argentina vs Chile

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (Brasil)

Data e horário: Segunda (14/06), às 18h00 (de Brasília)

Transmissão: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Provável escalação do Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Guillermo Maripan, Eugenio Mena; Arturo Vidal, Eric Pulgar, Charles Aranguiz, Jean Meneses; Felipe Mora, Eduardo Vargas.

Provável escalação do Argentina: Juan Foyth, Cristian Romero, Nicolas Otamendi, Marcos Acuna; Giovani Lo Celso, Leandro Paredes, Angel Di Maria; Lionel Messi, Lautaro Martinez, Nicolas Gonzalez.

LEIA MAIS: