O Atlético de Madrid já tem um novo alvo para reforçar sua equipe na próxima temporada. Trata-se de italiano Insigne, destaque de sua seleção na Eurocopa 2020 e atualmente atleta da Napoli. Para Simeone, atacante de 30 anos seria uma opção para auxiliar o uruguaio Suarez ofensivamente, atuando como um segund0 atacante.
Outras opções eram sondadas pelo clube Colchonero, que já confirmou a transferência de Rodrigo de Paul, vindo da Udinese. Para esta mesma posição, Dybala da Juventus e Lautaro Martínez do Atlético de Madrid eram considerados bons reforços pelo treinador argentino.
O contrato de Insigne com a Napoli vai até 2022. Na última temporada, o atacante teve uma imensa contribuição ofensiva para Gli Azzurri I Partenopei. Foram 49 partidas disputadas, com 18 gols e 11 assistências, além de diversas criações de jogadas.
O Atlético de Madrid sagrou-se campeão espanhol na temporada 2020-21, tendo sua vaga garantida para a próxima Champions League. Na temporada passada o clube Colchonero acabou sendo eliminado pelo então campeão Chelsea ainda nas oitavas de final. Já a Napoli, acabou na quinta colocação no campeonato italiano, garantindo vaga para a Europa League em 2021-22.
Lorenzo Insgine faz parte do elenco que defende a seleção italiana na Eurocopa 2020. A Itália classificou-se para as oitavas de final com 100% de aproveitamento, liderando o grupo A. A Azurra agora encara a seleção da Áustria neste sábado (26), às 16h.
VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo
Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

