Home Extracampo Atlético de Madrid renova patrocínio com Hyundai por mais um ano

Atlético de Madrid renova patrocínio com Hyundai por mais um ano

Marca de carros vai ter logo no uniforme até 2022

Roberto Dezorzi
Colaborador do Torcedores

O clube Colchonero e a Hyundai renovaram seu contrato por mais uma temporada. Juntos desde 2018, time e montadora estenderam a parceria até ano que vem.

PUBLICIDADE

Marca de carros vai ter logo no uniforme até 2022

Basicamente, o logo da empresa estampará a manga esquerda do uniforme do Atleti, tanto da equipe masculina quanto feminina de futebol. Além disso, a Hyundai promoverá novas ações junto aos torcedores e jogadores consolidando cada vez mais esta sinergia. 

“A Hyundai felicita o Atlético de Madrid por sua conquista, que culminou com seu décima-primeiro título da Liga”, afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe.

PUBLICIDADE

À princípio, há três anos a parceria de ambos tem sido exitosa. Consequentemente, isso pode ser mais uma vez provada com a recente conquista da La Liga 2020/2021 – a 11ª na história do Atlético de Madrid.

Em síntese, o patrocínio ajudou a formar uma grande equipe, o que ficou ainda mais forte nestes últimos tempos. Enfim, a montadora e o Atlético de Madrid mais uma vez mostram o sucesso de sua união.

Créditos: Marca

Leia mais:

Colchoneros provam como a “retranca” pode ganhar títulos seguidos

PUBLICIDADE

Diego Simeone já é uma das maiores estrelas da história do Atlético de Madrid