Home Futebol Atlético-MG anuncia acerto com mais um patrocinador

Atlético-MG anuncia acerto com mais um patrocinador

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um dia após vencer a terceira consecutiva no Brasileirão, o Atlético anunciou nesta quinta-feira a chegada de mais um parceiro para o clube. Trata-se da A MM, empresa especializada em aluguel de carros e gestão de frotas.

PUBLICIDADE

Rodrigo Gonçalves Reda, sócio-diretor da MM, comemorou o acerto com o Atlético e exaltou as similaridades entre o clube e a empresa.

“A parceria foi natural, já que os princípios e valores do Clube Atlético Mineiro vão de encontro ao que acreditamos e praticamos. Acreditamos que será uma parceria duradoura e com resultados positivos para as duas partes”, afirma.

PUBLICIDADE

O acordo entre Atlético e A MM prevê prevê ações digitais e a exposição da marca da empresa nas costas das camisas de treino dos atletas e da comissão técnica do time profissional masculino.

PUBLICIDADE

“Buscamos sempre novas fontes de receita para o clube e tenho certeza que essa modalidade será um grande sucesso”, afirma o presidente Sérgio Coelho. “Seja muito bem-vinda ao Galo, MM!”.

Para mais informações, acesse o site do Clube Atlético Mineiro

LEIA MAIS: