Atlético-MG tem mais duas ausências para o jogo contra o Remo
Em BH, Atlético recebe o Remo para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Brasil
Divulgacao/Atlético
Logo mais às 19h (de Brasília), o Atlético encara o Remo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Em campo, o técnico Cuca deve utilizar uma formação alternativa em razão da sequência de jogos e a vantagem construída na ida.
Os laterais Guilherme Arana e Guga, que estavam com a Seleção Olímpica, chegaram hoje a capital mineira e foram liberados pela comissão técnica do confronto de hoje. A informação é da Rádio Itatiaia.
Além da dupla, os demais que estavam servindo suas respectivas seleções dificilmente serão aproveitados. São eles: Junior Alonso, Alan Franco, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas. Pela sequência e levando em consideração a importância do compromisso frente o São Paulo, no domingo, é possível que sejam preservados.
Veja também: Mercado da Bola: Titular do Atlético-MG recebe proposta da Europa
Por outro lado, o atacante Keno pode ser novidade, já que está recuperado de um problema muscular. Entretanto, a probabilidade maior é que fique ao menos esteja entre os reservas. Como ficou alguns dias em tratamento, Cuca poderá dar minutos para pegar ritmo.
Ficha técnica: Atlético x Remo
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Keno e Eduardo Sasha (Hulk)
Técnico: Cuca
Remo: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jensen e Marlon; Jefferson, Anderson Uchoa, Felipe Gedoz, Lucas Siqueira e Dioguinho; Renan Gorne
Técnico: Paulo Bonamigo
LEIA MAIS:

