Home Futebol Auxiliar técnico ex-Palmeiras deixa o Bahia e acerta com clube do exterior

Auxiliar técnico ex-Palmeiras deixa o Bahia e acerta com clube do exterior

Profissional será auxiliar em clube árabe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Bahia oficializou a saída de Cláudio Prates do clube. O auxiliar técnico esteve ligado ao clube nos últimos três anos após passagem pelo Palmeiras, mas aceitou proposta do Al Shabab, da Arábia Saudita, e será auxiliar do técnico Péricles Chamusca.

PUBLICIDADE

Claudinho, como ficou conhecido em Palmeiras e Bahia, agradeceu ao Tricolor de Aço em um texto. Leia:

“Quero agradecer ao Bahia, em nome do presidente Guilherme Bellintani, do vice-presidente Vitor Ferraz e do diretor de futebol da época, Diego Cerri, por terem me aberto as portas lá em 2018 e me concedido a chance de trabalhar em um clube gigante. Vesti a camisa tricolor e me dediquei 100%. Foram três anos e meio de entrega e muito aprendizado. O clube hoje se encontra muito estruturado, com uma comissão fixa de excelência, a qual fiz parte com muito orgulho. Saio daqui e, aonde for, estarei sempre vibrando e comemorando o sucesso do Esquadrão de Aço.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Claudio Prates
Ex-jogador de Vasco e Bragantino, Claudio Prates, de 55 anos, iniciou a carreira de auxiliar técnico no Vitória, em 2006. Passou por Sport, América-MG, Joinville, Palmeiras, até chegar ao Bahia. Será a segunda passagem do profissional pelo Al Shabab.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras