Home Futebol Barcelona estuda contratar jogador titular de José Mourinho

Barcelona estuda contratar jogador titular de José Mourinho

Goleiro Pau López é o favorito dos espanhóis para a temporada 2021/2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Barcelona está disposto a fazer investimentos para a próxima temporada com o objetivo de recuperar a hegemonia do Campeonato Espanhol. Com o temor de perder o goleiro Neto, que já manifestou seu desejo de deixar o Camp Nou, os dirigentes catalães colocaram como alvo Pau López. Atualmente titular da Roma, o arqueiro é o mais cotado para desembarcar na Espanha nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Do mesmo modo que o Barcelona procura por opções para o setor, os italianos também. Com a chegada do técnico José Mourinho na equipe, especula-se que Pau López perderá espaço. O treinador português pediu a contratação do seu compatriota, Rui Patrício, hoje no Wolverhampton. Porém, o negócio ainda não evoluiu. Ainda assim, a equipe culé não espera facilidades para se reforçar com Pau, que está em recuperação por conta de uma cirurgia no ombro.

Igualmente ao Barça, estão interessados no jogador o Valência e o Granada. Pau López é um velho conhecido dos espanhóis. Formado pelo Espanyol, rival do Barcelona na Catalunha, o atleta atuou por 6 temporadas no país. Constantemente seu retorno é especulado e pelos rumores deverá ocorrer nesta janela de transferências. Porém, o empresário do goleiro, não se manifesta oficialmente sobre as propostas.

PUBLICIDADE

Barcelona precisa de goleiros

O técnico do Ronald Koeman já deixou clara a necessidade que a equipe tem no setor. Entre os atuais goleiros do Barcelona, Neto pediu para ser negociado. Já Ter Stegen está em recuperação de cirurgia no joelho e as previsões de retorno variam conforme os processos fisioterápicos avançam. A comissão técnica também afirma contar com Iñaki Peña, jovem que se destacou na temporada do Barcelona B.

Leia mais:

Juventus tem planos para tirar Vanderson do Grêmio

Gabigol dobra tempo de jogo pela Seleção, mas sem protagonismo

 

 

PUBLICIDADE