Home Mercado da Bola Mercado da bola: Van de Beek se oferece para jogar no Barcelona

Mercado da bola: Van de Beek se oferece para jogar no Barcelona

Insatisfeito no United, Van de Beek se oferece ao Barcelona

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “Sport”, o meio campista holandês, Donny Van de Beek se ofereceu para jogar no Barcelona. Insatisfeito com a falta de espaço nos Red Devils, o meia estaria atrás de mais oportunidades.  Entretanto, Van de Beek não tem as características defensivas que a diretoria Blaugrana busca no mercado, após perder a disputa contra o PSG por Wijnaldum.

Além da possibilidade de atuar mais vezes, o fato do treinador Ronald Koeman ser velho conhecido do meio campista, por já tê-lo treinado na seleção holandesa, colabora para que Donny busque uma transferência para o Barcelona.

Sendo a maior contratação do Manchester United na última temporada, Van de Beek não rendeu o que se esperava dele. Atuando por 36 partidas, na maioria delas saindo do banco, e marcando apenas 1 gol durante toda a temporada, Donny espera voltar a apresentar o bom futebol dos tempos de Ajax na próxima temporada. Porém, apesar dos números ruins, a equipe de Manchester não estaria disposta a vender o jogador, considerando uma negociação apenas por empréstimo.

PUBLICIDADE

 

VEJA TAMBÉM

Keylor Navas pode deixar PSG; Milan, Juventus e Manchester United interessados

 

Mercado da bola: Chelsea pode dar chapéu em Guardiola por Grealish

 

 

PUBLICIDADE