Home Mercado da Bola Mercado da bola: Chelsea pode dar chapéu em Guardiola por Grealish

Mercado da bola: Chelsea pode dar chapéu em Guardiola por Grealish

Jack Grealish é o desejo dos grandes clubes ingleses nessa janela de transferências 

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

O maior medo dos clubes na janela de transferências é tomar o famoso “chapéu” em uma contratação, ou seja, está tudo acertado com um jogador, e no último momento ele assina com outro clube. Recentemente isso aconteceu com o Barcelona, quando Wijnaldum, pegando todos de surpresa, se acertou com o PSG, depois de estar apalavrado com a equipe catalã.

PUBLICIDADE

E dessa vez o chapéu pode vestir a cabeça do campeoníssimo Pep Guardiola, na negociação com Jack Grealish, do Aston Villa. Vendo o interesse do Manchester United pelo jogador se esfriar, todos davam como certa a ida de Jack Grealish aos Blues de Manchester. Entretanto, outros Blues entraram na história, desta vez os de Londres.

Thomas Tuchel segue a todo vapor também na busca por reforços, e o principal desejo do técnico é um meio campista ofensivo (o clássico número 10), e Jack Grealish tem todas as características que o comandante deseja para o Chelsea. Então, uma negociação que era dada como finalizada, pode sofrer uma reviravolta nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Porém, quem ganhar essa corrida pelo capitão da equipe de Birmingham, vai ter que arcar com um alto valor de transferência, de acordo com o Diário As, o Aston Villa pede, no mínimo, 100 milhões de libras para liberar o jogador.

 

VEJA TAMBÉM

Keylor Navas pode deixar PSG; Milan, Juventus e Manchester United interessados

Lewandowski quer deixar o Bayern e o destino deve ser o Real Madrid