Segundo informações do jornal “Olé“, as condições impostas pelo Palmeiras dificultam a chegada de Borja no Boca Juniors. Isso porque o Verdão deseja receber em torno de U$ 4,5 milhões (R$ 23 milhões) por 50% do colombiano, e já estaria em negociações com o Junior Barranquilla. Dessa forma, o clube argentino deve pensar em outra alternativa para reforçar o ataque.
Com as chances da chegada de Borja reduzidas, o nome de Franco Di Santo começa a ganhar força no Boca. Após uma passagem apagada pelo Atlético-MG, o atacante vem tendo bom desempenho pelo San Lorenzo, algo que atraiu interesse do clube xeneize. Sendo assim, uma proposta foi feita e e atualmente está sendo analisada. Em relação ao atacante do Palmeiras, o negócio sairia mais barato, já que o diário afirma que uma oferta de U$ 2.5 milhões foi feita para o acordo ser fechado.
“Temos uma oferta do Boca para ele, veremos as possibilidades e daremos uma resposta no fim de semana”, declarou Horacio Arreceygor, presidente do San Lorenzo, à rádio “La Red”.
Depois da saída de Tevez, o Boca Juniors contratou Nicolás Orsini, ex-Lanús, mas ainda busca outro nome para o ataque. Como Borja parece estar distante, a possibilidade do San Lorenzo aceitar negociar Di Santo será comunicada em breve.
LEIA MAIS

