Home Futebol Mercado da bola: Meia emprestado pelo Palmeiras anuncia saída nas redes socias

Mercado da bola: Meia emprestado pelo Palmeiras anuncia saída nas redes socias

O meio-campista Lincon estava emprestado pelo Palmeiras ao Figueirense até o fim desta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Destaque do Figueirense na disputa do Campeonato Catarinense nesta temporada, o meia Lincon está deixando o clube. O jovem jogador de 21 anos, que estava emprestado pelo Palmeiras até o fim desta temporada, se despediu do time de Florianópolis nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O destino de Lincon ainda é desconhecido, mas é bem provável que o Palmeiras, dono de seus direitos econômicos, acerte um novo empréstimo para o garoto. No Figueira, o atleta disputou 12 jogos e marcou dois gols, um deles do meio de campo que valeu até uma placa comemorativa ao jogador.

VEJA TAMBÉM: Emprestado pelo Palmeiras, meia faz o “gol que Pelé não fez”; assista

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Lincon também acumula uma experiência no futebol paranaense, onde vestiu a camisa do Londrina na temporada 2020.

Confira a mensagem de despedida do jogador do Palmeiras no Figueirense:

“Hoje venho aqui anunciar o meu desligamento do Figueirense Futebol Clube. Sei que não é um adeus, mas sim um até logo! Um clube no qual tenho um carinho e uma gratidão enorme por tudo que fez por mim. Aqui, vivi momentos inesquecíveis, como meu primeiro gol como profissional e também o segundo que resultou nessa placa incrível (foto acima). Não poderia deixar de agradecer a diretoria, o staff do clube e a todos os jogadores/amigos que fiz.

Sempre estarei na torcida e espero que o acesso venha neste ano tão importante para o clube. Obrigado também a Nação Alvinegra, que sempre nos apoiou mesmo não podendo estar lá na arquibancada.”

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lincon Jr (@linconjunioor)

LEIA MAIS: