Home Futebol Torcedores do Palmeiras criam “lista de dispensas” após eliminação para o CRB; veja os nomes

Torcedores do Palmeiras criam “lista de dispensas” após eliminação para o CRB; veja os nomes

Palmeiras foi derrotado no tempo normal e nos pênaltis para o time alagoano e está fora da Copa do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Atual campeão, o Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado no tempo normal por 1 a 0 e nos pênaltis para o CRB, no Allianz Parque – no jogo de ida, em Alagoas, o Verdão havia vencido por 1 a 0.

PUBLICIDADE

A vexatória queda ainda na terceira fase da Copa do Brasil, a etapa de estreia do time alviverde na competição, deixou muitos torcedores do clube chateados.

Alguns deles criticaram demais alguns jogadores do elenco e criaram listas de dispensa, imaginando o que a diretoria do Palmeiras deveria fazer neste momento ruim da história do clube.

PUBLICIDADE

Os jogadores mais criticados foram Victor Luis, Lucas Lima, Luiz Adriano, Marcos Rocha, Mayke e Zé Rafael entre outros, além do próprio presidente Maurício Galiotte e do diretor de futebol Anderson Barros.

Foi a quarta eliminação/derrota seguida do Verdão em cobranças de pênaltis. Antes havia sido derrotado na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes, na Supercopa do Brasil e na Recopa Sul-Americana.

Confira a repercussão da eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 (3) x (4) 1 CRB (AGG: 1-1)

PUBLICIDADE

Data: 09/06/2021, 19h
Estádio: Allianz Parque

Gol: 1T 6′ Ewandro (CRB)

Substituições – Palmeiras: Zé Rafael (F.Melo); Breno Lopes (Rony); Marcos Rocha (Mayke); Lucas Lima (Raphael Veiga); Willian (Wesley)

Substituições – CRB: Carlos Jatoba (J.Patrick); Dudu Feitoza (Ewandro); Claudinei (M.Fernando)

PUBLICIDADE

Palmeiras (4-3-3): Weverton; Mayke, Luan, Renan, Victor Luis; Raphael Veiga, Felipe Melo, Gustavo Scarpa; Rony, Luiz Adriano, Wesley. Técnico: Abel Ferreira

CRB (4-2-3-1): Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan, Guilherme Romão; Jean Patrick, Marthã Fernando; Ewandro, Diego Torres, Erick; Hyuri. Técnico: Allan Rodrigo Aal

LEIA MAIS: