Home Futebol Bolsonaro quer Renato, Brasil fora da Copa e mais: veja as notícias deste domingo (6)

Bolsonaro quer Renato, Brasil fora da Copa e mais: veja as notícias deste domingo (6)

Possível demissão de Tite na seleção brasileira a pedido de Bolsonaro chamou a atenção do noticiário neste domingo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O noticiário do futebol neste domingo (6) foi muito agitado com as notícias envolvendo a seleção brasileira, a Copa América e o governo de Jair Bolsonaro.  A possibilidade de demissão do Tite foi o assunto do dia, enquanto torcedores do Palmeiras pedem contratação de ex-Corinthians.

CBF CONFIRMA DESEJO DE BOLSONARO

O caminho de Tite na seleção brasileira pode estar chegando ao fim. Após se mostrar contrário à realização da Copa América no Brasil, o treinador estaria na corda bamba. O presidente Jair Bolsonaro, inclusive, teria pedido a demissão do técnico e escolhido Renato Gaúcho para o seu lugar.

PUBLICIDADE

BRASIL PODE FICAR FORA DA COPA 

Diante dos acontecimentos recentes envolvendo a CBF e o Governo Federal, com suspeitas interferências na Seleção Brasileira, é bom lembrar que isso pode causar punições pela FIFA. A entidade já ameaçou e puniu outras seleções. Veja alguns casos.

PRESIDENTE DA CBF É AFASTADO POR 30 DIAS

O Conselho de Ética da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por afastar Rogério Caboclo da presidência da organização neste domingo (6). A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirma que o vice Antônio Carlos Nunes será o seu substituto neste período.

PUBLICIDADE

PALMEIRENSES QUEREM EX-CORINTHIANS

Em meio a indefinições sobre os companheiros de Gustavo Gómez na defesa, o Palmeiras pode buscar reforços no mercado. Nas redes sociais, os torcedores criaram campanha pela contratação de Balbuena, ex-Corinthians que está sem clube após sair do West Ham.

GOLEIRO DA SELEÇÃO PODE IR PARA A ITÁLIA

Considerado por muitos como o melhor goleiro do Brasil e convocação certa na seleção brasileira, Weverton pode deixar o Palmeiras. A Roma, da Itália, estaria interessada no arqueiro brasileiro. O próprio técnico José Mourinho teria pedido a sua contratação.

PUBLICIDADE