Home Mercado da Bola São Paulo pode ter concorrência de gigante europeu pela contratação de Borré

São Paulo pode ter concorrência de gigante europeu pela contratação de Borré

Novela envolvendo Borré ainda promete ganhar novos capítulos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda com futuro indefinido, Borré está na mira do São Paulo, que pode contratar o atacante de forma gratuita. Porém, como se destacou no River Plate durante sua passagem, o atacante tem chances de optar por um retorno ao futebol europeu. Aguardando uma oferta de um clube de expressão, a oportunidade perfeita estaria no interesse da Inter de Milão no jogador.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “TuttoSport“, o nome de Borré chegou ao atual campeão italiano por meio de Simone Inzaghi. Isso porque o colombiano já estava sendo observado ainda quando o treinador estava na Lazio. Como Lautaro Martínez pretendido por Barcelona e Atlético de Madrid, além das constantes lesões de Sánchez, a diretoria mapeia o mercado em busca de um atacante.

“O nome apontado pela Inter é Rafael Santos Borré, que Inzaghi já analisava com vídeos durante sua gestão na Lazio”, afirma o diário.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Watford também segue atento e disputa a contratação de Borré. No entanto, como a equipe inglesa não está cotada para disputar grandes títulos na próxima temporada, a disputa pode ficar entre São Paulo e Inter de Milão. Anteriormente, o atacante já teria rechaçado ofertas da MLS, e sua exigência, caso escolha o Brasil, segundo o jornalista Jorge Nicola, seria ganhar um salário de R$ 1.5 milhão por mês.

No momento, Borré vive os últimos dias do seu contrato com o River Plate. Agora, resta saber se uma proposta da Inter de Milão pode fazer com que o atleta retorne para Europa e frustre os planos do São Paulo.

LEIA MAIS

Borré teve queda de produção atuando pelo River Plate e convive com escassez de gols

Após ser cogitado no São Paulo, Guerrero é oferecido para outro clube e pode deixar o Internacional