Home Torcedoras Brasileirão Feminino: próxima rodada define quem está classificado

Brasileirão Feminino: próxima rodada define quem está classificado

Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Grêmio, Internacional, Ferroviária e Kindermann são os oito primeiros colocados no Brasileirão Feminino.

Giselle Pessôa
Colaborador do Torcedores

A antepenúltima rodada do Brasileirão Feminino terá o seu primeiro jogo no sábado (05/06) com clássico carioca, Flamengo e Botafogo.

PUBLICIDADE

As meninas do Mengão estão brigando para conseguirem se classificar para a próxima fase, mas dependem de resultados de outras partidas. Elas estão com o foco e a determinação para ganhar e avançar na competição, após derrotar o Cruzeiro por 2 x 1.

Sem pontos necessários para avançar na competição, as meninas do Botafogo vem de três derrotas seguindas para o Kindermann, Internacional e Ferroviária e, um empate contra o São José.

PUBLICIDADE

Jogos do domingo decidirão os primeiros colocados na competição

A 13ª rodada do Brasileirão irá presentear os amantes da competição com um Choque-Rei no próximo domingo. As meninas do alviverde paulista já estão classificadas para a próxima fase, na primeira etapa da competição, a equipe não perdeu nenhum jogo, contando com nove vitórias e somente três empates.

Ao contrário do Palmeiras, as meninas do tricolor paulista perderam do Corinthians de virada, contudo, o São Paulo vem demonstrando um crescimento considerável e um bom entrosamento da equipe.

O alvinegro paulista está há sete jogos sem perder, com seis vitórias e um empate para o rival Palmeiras, a equipe corinthiana está na liderança da competição e precisa da vitória contra o Cruzeiro para permanecer em primeiro lugar no Brasileirão Feminino.

O Cruzeiro está em 11º lugar e não tem hipóteses de avançar na competição.

PUBLICIDADE

A equipe colorado encara o 13º colocado na competição, o São José e em caso de vitória, o Internacional poderá passar o Grêmio na colocação, caso a Ferroviária vence a equipe sulista.

As meninas do Grêmio e da Ferroviária se enfrentarão no interior de São Paulo, as equipes estão em quinto e sétimo lugar, respectivamente, e esse jogo promete ser um dos mais difíceis dessa fase.

Apesar da derrota contra a Ferroviária, as Sereias da Vila estão em terceiro no Brasileirão, o próximo jogo será contra o oitavo colocado da competição, as meninas do Kindermann. Com sete pontos de vantagem para o nono colocado, o Kindermann fecha a lista das classificadas para a próxima etapa da competição.

VEJA MAIS!

PUBLICIDADE

Projeto quer tirar mulheres trans da prática do esporte profissional nos EUA

Site do Palmeiras transmite partida do Brasileirão Feminino

PUBLICIDADE