Depois de ficar no 2 a 2 com o Grêmio, o Santos agora foca suas atenções para o confronto diante do Atlético-MG, marcado para o próximo domingo (27) às 20h30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, o técnico Fernando Diniz poderá ficar sem dois titulares por lesão. No início do jogo frente os gaúchos, Alison pediu substituição após reclamar de dores musculares. Em seu lugar, Diniz optou pela entrada de Camacho, recém contratado e autor do passe que originou o gol de Marcos Guilherme.
Na volta do intervalo, foi a vez de Pará acenar para o banco de reservas e solicitar a troca. Pelas imagens da TV Globo, o lateral parecia levar as mãos na região na coxa. No retorno à Baixada Santista, a dupla passará por exames mais detalhados para saber a real gravidade.
Veja também: Mercado da Bola: Santos recebe proposta pela contratação de Marinho
Entretanto, já são considerados como dúvidas para o final de semana. No caso de Pará, caso fique mesmo de fora, o provável substituto seria Madson.
Certo mesmo será a ausência do goleiro John, que sofreu uma lesão no joelho direito na vitória diante do São Paulo e ficará um tempo afastado dos gramados.
Com o empate de ontem, o o Santos vai aos oito pontos e ocupa neste momento a décimo posição na tabela.
LEIA MAIS:

