Home Futebol Diniz comemora volta de Sánchez, mas pede atenção do Santos a erros

Diniz comemora volta de Sánchez, mas pede atenção do Santos a erros

Peixe ficou no empate com o Grêmio nesta quinta-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro, no retorno do uruguaio ao time

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos conseguiu o empate fora de casa com o Grêmio nesta quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Um jogo que ficou marcado pelo retorno de Carlos Sánchez aos gramados depois de se recuperar de lesão, sofrida em outubro passado.

PUBLICIDADE

O meia uruguaio entrou no segundo tempo e sua atuação agradou ao técnico Fernando Diniz. O treinador exaltou o retorno do atleta, um dos mais experientes do elenco do Peixe, e sua performance apesar do pouco tempo em campo na Arena gremista

“É um privilégio trabalhar com o Sánchez. Ele é um dos jogadores que eu mais admiro no Brasil. Voltou a jogar depois de quase um ano e nos ajudou com sua imensa categoria e presença em campo. É bom para o Santos e o futebol brasileiro”, disse Diniz.

Se a volta de Sánchez foi comemorada pelo técnico santista, Diniz no entanto não gostou de como o Santos acabou permitindo espaços defensivamente para as arrancadas gremistas. Mas, no fim das contas, o poder de reação santista acabou prevalecendo na avaliação do comandante.

PUBLICIDADE

“O jogo foi mais aberto que deveria. Pelo menos eu analiso isso da nossa parte. Produzimos bem ofensivamente, mas defensivamente oferecemos algumas chances que não aconteceram nos outros jogos e a gente tem que corrigir isso. Ofensivamente, a gente produziu bem e foi corajoso. Merecemos e fomos atrás do empate. A reação do nosso time é de se elogiar. Não se abateu e jogou para ganhar o tempo todo”, disse o treinador do Peixe.

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quinta (24)

Grêmio e Santos fazem bom jogo e ficam no empate

PUBLICIDADE

Jean Mota se interessa, mas Santos recusa proposta do futebol turco