Home Mídia Esportiva Brasiliense x Grêmio: onde assistir AO VIVO ao duelo decisivo da Copa do Brasil

Brasiliense x Grêmio: onde assistir AO VIVO ao duelo decisivo da Copa do Brasil

Em vantagem, o Tricolor visita o Jacaré em confronto que vale vaga nas oitavas de final; saiba como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quinta (10), a partir das 15h30, o Brasiliense recebe o Grêmio no estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido por “Boca do Jacaré”, em Taguatinga, no Distrito Federal, pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

No duelo de ida, disputado na semana passada na Arena gremista, em Porto Alegre, o Tricolor gaúcho superou o Jacaré pelo placar de 2 x 0, com gols do atacante Ricardinho e do meia Jean Pyerre.

Com o resultado, o time do técnico Tiago Nunes avança às oitavas de final da competição nacional com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença.

PUBLICIDADE

Para se classificar, a equipe do Distrito Federal precisa vencer por três ou mais gols de vantagem. Se conquistar uma vitória por dois tentos a mais, a definição da vaga será nas cobranças de penalidades. O vencedor também embolsa R$ 2,7 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Brasiliense x Grêmio será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Sérgio Xavier e Júnior.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Brasiliense x Grêmio

Copa do Brasil – jogo de volta da 3ª fase

Quando: Quinta-feira, 10 de junho de 2021, às 15h30

Onde: Estádio Elmo Serejo Farias, a “Boca do Jacaré”, em Taguatinga-DF

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e no PPV pelo Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Copa do Brasil de 2021.

LEIA TAMBÉM

Douglas Costa empolga Grêmio pela evolução no dia a dia e vai fazer a reestreia na Arena em duas semanas, diz jornalista

Seleção Brasileira cala os “negacionistas do futebol” com ótimo jogo coletivo, intensidade e quebra de tabus