Home Basquete Bucks vence Hawks com facilidade e empatam série

Bucks vence Hawks com facilidade e empatam série

Após perder a primeira partida com um show de Trae Young, o Milwaukee Bucks não teve dificuldades ao vencer o Atlanta Hawks no jogo 2 por 125 a 91

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

Válida pelas finais da Conferência Oeste, a segunda partida da série entre Bucks e Hawks foi muito diferente do primeiro confronto. Vindo de um jogo histórico, Trae Young não conseguiu ter o mesmo impacto ofensivo na defesa adversária, e viu seu time estar atrás do placar em 41 pontos em certo momento. Pelos Bucks, os ajustes feitos por Mike Budenholzer foram cirúrgicos e ocasionaram na vitória da equipe. A próxima partida será em Atlanta, no dia 27 de junho, às 21h30, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Milwaukee Bucks

Mesmo jogando em casa, o time dos Bucks perdeu o jogo 1 com Trae fazendo a melhor atuação de sua carreira. Contudo, na segunda partida da série, a postura adotada pelo time dos Bucks foi completamente diferente. Fechando os espaços do adversário e pressionando as posses de bola, a defesa de Milwaukee teve um desempenho primoroso, tendo provavelmente sua melhor atuação nesses playoffs. Outro setor que o elenco melhorou foi a pontuação no garrafão. Foram 62 pontos na área pintada, mais do que o dobro do Atlanta Hawks.

Giannis Antetokounmpo foi novamente o destaque com 25 pontos, quebrando a sequência de 6 partidas consecutivas anotando pelo menos 30 pontos e 10 rebotes, maior marca da franquia desde Kareem Abdul Jabbar. Jrue Holiday também fez boa partida, com 22 pontos e 7 assistências.

PUBLICIDADE

Atlanta Hawks

Mesmo com uma derrota tão massacrante, a postura do elenco após a partida foi de manter a cabeça erguida e tentar ter a vantagem da série no próximo confronto, que será em Atlanta. Trae Young assumiu a responsabilidade pela derrota, onde anotou 15 pontos, arremessando 6 de 16 de quadra e cometendo 9 desperdícios de bola. Clint Capela, que liderou a NBA em rebotes na temporada regular, não teve muito impacto no jogo dos Bucks.

O jogador pegou 8 rebotes, mas só fez 2 pontos e sofreu com o garrafão congestionado do Milwaukee Bucks, que com nomes como Giannis, Brook Lopez e Bobby Portis, impediu o avanço por dentro dos Hawks.

LEIA MAIS

Bucks recebe Hawks em casa para tentar empatar a série

PUBLICIDADE

Trae faz partida histórica e os Hawks abrem 1 a 0