Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do São Paulo faz projeção sobre Crespo e avalia possibilidade de Rogério Ceni voltar ao clube

Presidente do São Paulo faz projeção sobre Crespo e avalia possibilidade de Rogério Ceni voltar ao clube

Mesmo com um ótimo início do argentino, Rogério Ceni segue sendo assunto no São Paulo

Por Bruno Romão em 01/06/2021 09:29 - Atualizado há 3 anos

Casares é o presidente do São Paulo.
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em entrevista ao programa “Arena SBT“, Julio Casares foi questionado sobre Rogério Ceni. Em 2020, um possível retorno do ídolo do São Paulo foi especulado, mas o eventual desejo se encerrou após o acerto do treinador com o Flamengo. Dessa forma, a atual gestão optou pela contratação de Crespo, e espera que o argentino tenha uma longa trajetória no Tricolor Paulista.

“O Rogério é um grande amigo, ídolo do São Paulo, a chance do Rogério, hoje, é zero, porque esperamos que o Crespo fique até o final do contrato dele, até o final do mandato de três anos (…) O plano que nós temos, além do contrato, é a cumplicidade do dia a dia. Eu nunca vi um grupo tão feliz, eles moram na frente do CT. Então, eu confio nessa sinergia”, declarou o presidente do São Paulo.

Além disso, Casares revelou que outros nomes estavam na lista do São Paulo antes de Crespo aceitar a proposta do clube. Um dos técnicos cogitados foi André Villas-Boas, que recentemente deixou o Olympique de Marselha. Porém, o português sequer ouviu a oferta da diretoria.

“Nós tínhamos o Ramírez, do Inter, e o treinador argentino, Schelloto (na lista final com Crespo). Eram técnicos que ficaram em nossa avaliação. O Villas-Boas e outros técnicos nem escutaram nossa oferta, não quiseram vir para o Brasil”, contou.

LEIA MAIS

Exit mobile version