Home Futebol Ceni cita dificuldades na quarentena, mas revela trunfo: “Tive muito tempo para analisar os adversários”

Ceni cita dificuldades na quarentena, mas revela trunfo: “Tive muito tempo para analisar os adversários”

Rogério Ceni finalizou o prazo de quarentena após sua recuperação pelo coronavírus

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Rogério Ceni já está 100% curado da Covid-19 e já comanda o Flamengo em treinos no Ninho do Urubu. Em entrevista concedida à FlaTV, o treinador Rubro-Negro falou sobre as dificuldades da ausência no comando da equipe:

PUBLICIDADE

“Doente você já não fica feliz, e trancado em casa é mais complicado. Mas serviu como aprendizado, eu nunca tinha trabalhado dessa maneira, mandando tudo desenhado, todos os treinamento e palestras.” Disse Rogério Ceni.

O ex-goleiro fez questão de agradecer ao seu auxiliar e destacou que teve bastante tempo para analisar seus adversários enquanto se recuperava:

PUBLICIDADE

Eu tive muito tempo para analisar os adversários, e a gente construía as palestrar para mandar para cá tudo pronto, os gatilhos, onde a gente ia se posicionar. Isso muito importante.” Relatou o treinador se referindo ao tempo que ficou em quarentena.

“Aliás agradecer ao Maurício e comissão que trabalharam bastante. Queria agradecer ao Mauricio e ao Marcio (auxiliar do Maurício). Acho que encaixou bem. Sempre ligando para os jogadores para explicar de maneira individual.” Finalizou Rogério.

Rogério Ceni já poderá comandar presencialmente o Flamengo no duelo diante do Red Bull Bragantino. A partida acontece no Maracanã neste sábado (19), às 21h, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

VEJA TAMBÉM:  

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’