Claudinho não irá enfrentar o Corinthians e jornalista afirma que situação é “humilhante” para o Timão

Poupado pela comissão técnica do Braga, Claudinho será a principal ausência da partida do Brasileirão desta quarta-feira (16)

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Red Bull Bragantino

A Neo Química Arena será palco de mais um duelo entre Corinthians x Red Bull Bragantino. Nesta quarta-feira (16), às 20h30, as duas equipes se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda invicto no campeonato, o Massa Bruta terá um desfalque importante. Isso porque Claudinho não foi nem relacionado para a partida. Apesar de não ter lesão, o clube de Bragança optou por poupar o meia-atacante por conta do desgaste dos últimos jogos, tanto pelo clube como pela seleção olímpica do Brasil.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Esse fato gerou uma declaração polêmica do jornalista Fábio Sormani. Durante o programa BB Debate da ESPN Brasil desta quarta, Sormani fez duras críticas ao momento do Corinthians. Para ele, o fato do rival poupar seu principal jogador contra o Timão é “humilhante“.

É humilhante isso. Isso diz bem qual é a situação do Corinthians. O cara vai jogar contra o Corinthians e poupa jogador. “Ah, esse time dá para poupar, porque a gente vai ganhar“, afirmou Sormani.

O vídeo com a fala completa do jornalista pode ser assistido nesse link.

Mais informações de Corinthians e Red Bull Bragantino

Depois da derrota na estreia para o Atlético-GO, a equipe treinada por Sylvinho vem de uma vitória contra o América-MG e empate na última rodada contra o Palmeiras. Para o confronto desta noite, o treinador do Corinthians não poderá contar com Jô, cortado no último treinamento. Por outro lado, o técnico terá o retorno de Jemerson, que foi relacionado, mesmo com sua situação contratual indefinida.

Já a equipe de Bragança chega invicta para a quarta rodada. Depois da boa vitória contra a Chapecoense, o Red Bull Bragantino empatou com o Bahia e Fluminense. O grande destaque está sendo a quantidade  de gols nos últimos jogos do Braga. Isso porque contando os duelos da Copa do Brasil, a equipe marcou nove gols, mas foi vazada em oito oportunidades. Além de Claudinho, Barbieri não poderá contar com Alerrandro (Covid-19), Hurtado (seleção da Venezuela), Bruno Tubarão (recuperando de cirurgia) e também não terá Luan Cândido, Weverton, Bruno e Gabriel Novaes, lesionados.

LEIA MAIS:

Jô é o principal desfalque do Corinthians para o duelo contra o Red Bull Bragantino; veja a lista de baixas

Mercado da Bola: Red Bull Bragantino renova empréstimo e lateral ex-Palmeiras segue no clube