Home Futebol Clima de despedida? Maicon faz postagens enigmáticas na web, explica e depois escreve juras de amor ao Grêmio

Clima de despedida? Maicon faz postagens enigmáticas na web, explica e depois escreve juras de amor ao Grêmio

Camisa 8 gremista Maicon voltou a agitar a torcida do Grêmio nas redes sociais nesta terça-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Ídolo da torcida tricolor, liderança do elenco e presente no grupo desde o primeiro semestre de 2015, Maicon movimentou agitar a torcida gremista nesta terça-feira ao fazer posts enigmáticas no Instagram. Caso fossem relacionadas ao Grêmio, as mensagens poderiam ter um sentido de despedida, como citaram alguns torcedores na web.

Estes foram os posts distribuídos em dois storys na sua conta oficial no Instagram:

Maicon explica situação no Grêmio

Assim que o assunto começou a repercutir mais fortemente entre os gremistas nas redes sociais, Maicon fez um terceiro post para deixar claro que nada se tratava do Grêmio. E que, pelo seu desejo, vai continuar no clube por mais tempo:

“Gente, nem tudo que eu posto aqui é do Grêmio. Eu tenho vida fora do clube. E por sinal eu amo o clube que eu jogo. Se puder, eu passo o resto da minha vida aqui”, postou.

PUBLICIDADE

Atualmente com 35 anos de idade, Maicon tem vínculo válido apenas até o próximo mês de dezembro. No último jogo contra o Athletico, na Arena, em derrota de 1×0 pelo Brasileirão, começou no banco e entrou na etapa final.

Thiago Santos e Matheus Henrique têm sido os volantes escolhidos por Tiago Nunes, que também tem usado Lucas Silva na função. A concorrência a Maicon cresce com os jovens Darlan, Victor Bobsin e Fernando Henrique.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

PUBLICIDADE

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE