Home Mídia Esportiva Colômbia x Peru: confira como assistir o jogo AO VIVO pela Copa América

Colômbia x Peru: confira como assistir o jogo AO VIVO pela Copa América

Colômbia e Peru duelam pela 3ª rodada do Copa América 2021

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo Colômbia x Peru terá transmissão ao vivo na TV através do canal por assinatura Fox Sports. Para ter acesso ao canal, basta consultar sua provedora de TV a cabo e informar-se sobre os procedimentos para aderir ao canal em sua grade de programação. Também é possível acompanhar a transmissão de forma online caso tenha aderido ao canal. Para isso, basta acessar o serviço dos canais Disney de streaming online.

PUBLICIDADE

A Colômbia tenta aproveitar a folga da seleção brasileira para alcançar a liderança do Grupo A. Os colombianos somam quatro pontos com uma vitória e um empate e ocupam a vice-liderança da chave. Após bater o Equador por 1 a 0 na estreia, Los Cafeteros empataram na 2ª rodada com a Venezuela por 0 a 0.

Do outro lado, o Peru, que após folgar na primeira rodada, estreou de uma forma nada agradável. A seleção treinada por Ricardo Gareca acabou sofrendo uma sonora goleada por 4 a 0 para a seleção brasileira. O Peru ainda não pontuou na chave e ocupa a lanterna da competição.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – COLÔMBIA X PERU

Campeonato Brasileiro Série D 2021 – 3ª rodada
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia-GO
Data e horário: Domingo, 20 de junho, às 21h, horário de Brasília
Transmissão: Fox Sports

VEJA TAMBÉM: 

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’

PUBLICIDADE