Home DESTAQUE Comentarista do SporTV rasga elogios a Kevin De Bruyne: “É mais completo que Messi e Cristiano Ronaldo”

Comentarista do SporTV rasga elogios a Kevin De Bruyne: “É mais completo que Messi e Cristiano Ronaldo”

Contra a Dinamarca, De Bruyne entrou no segundo tempo e, além da assistência para o gol de empate, ainda fechou virada da Bélgica

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Campeão da Premier League e vice-campeão da Champions com o Manchester City na última temporada, o belga Kevin De Bruyne foi novamente um dos principais jogadores em 2020/2021. Agora, o meio-campista desfila seu talento e bom futebol na Eurocopa, e a atuação de gala na vitória da Bélgica de virada por 2 a 1 sobre a Dinamarca só serviu para comprovar a bosa fase do jogador.

PUBLICIDADE

Durante participação no programa ‘Seleção’, do SporTV, o comentarista Arnaldo Ribeiro não poupou elogios ao jogador belga, e afirmou que o meia é um atleta completo – mais até que nomes como Lionel Messi e Cristiano, dois dos melhores jogadores do mundo há mais de uma década.

“O Kevin De Bruyne, se ele não é o melhor jogador do mundo para alguns, ele é o jogador mais completo. Ele é o jogador que sabe defender, armar, passar genialmente e concluir com as duas pernas. Ele é mais completo – posso estar cometendo uma heresia aqui – que o Messi e o Cristiano Ronaldo para o futebol que se joga hoje. Ele faz time inteiro jogar. É uma coisa maravilhosa vê-lo jogar”, avaliou Arnaldo Ribeiro.

PUBLICIDADE

Na última temporada, De Bruyne disputou 40 partidas, marcou dez gols e deu 18 assistência com a camisa do Manchester City, segundo dados do site Transfermarkt. Só pelo City, o belga soma 262 jogos, 67 gols e 107 assistências, enquanto que pela seleção da Bélgica, o camisa 7 acumula 80 partidas e 21 gols.

LEIA MAIS:
Sormani vê Neymar à frente de Ronaldo, Ronaldinho e Zico: “Maior depois do Pelé”
Tite coloca Neymar na mesma “prateleira” de Zico, Ronaldo e Romário, mas afirma: “É injustiça comparar épocas”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes