Home Extracampo Mais um jogador dispara contra CONMEBOL: “toda a culpa é de vocês”

Mais um jogador dispara contra CONMEBOL: “toda a culpa é de vocês”

Marcelo Moreno, centroavante da Bolívia critica CONMEBOL

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno foi outro jogador a se pronunciar contra a Copa América. Em postagem no instagram, o boliviano criticou a CONMEBOL, culpando a entidade por todos os surtos de COVID nas delegações. Confira abaixo o desabafo do atleta:

 

PUBLICIDADE

“Obrigado a vocês da Conmebol por isso. A culpa é totalmente de vocês. Se morre uma pessoa, o que vocês vão fazer? O que importa é somente o dinheiro, a vida do jogador não vale nada?”

 

Além da seleção boliviana, as seleções da Venezuela, Colômbia e Peru também foram  muito afetadas por casos de COVID em suas delegações.

Outro fato que merece atenção na postagem de Marcelo Moreno, é a matéria que o jogador divulga, do GE, onde fala que segundo o Ministério da Saúde, são 52 casos de COVID na competição, sendo 33 entre as delegações e os outros 19 sendo em prestadores de serviços contratados pela entidade. 

PUBLICIDADE

Até o momento, a única ação tomada pela CONMEBOL em relação aos casos de COVID na competição, foi a alteração no regulamento de alterações por casos positivos de Coronavírus. No início só poderiam ter cinco trocas, agora, as substituições são ilimitadas.

 

VEJA TAMBÉM

Mercado da bola: Chelsea pode dar chapéu em Guardiola por Grealish

Keylor Navas pode deixar PSG; Milan, Juventus e Manchester United interessados