Copa do Brasil: veja a provável escalação do Santos contra o Cianorte

Fora de casa, Santos inicia trajetória na Copa do Brasil; veja o provável time diante do Cianorte

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Ivan Storti/Santos FC

Depois de um início ruim no Campeonato Brasileiro, o Santos vira a chave e agora foca suas atenções na Copa do Brasil. Nesta terça, o Peixe encara o Cianorte, às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, no Paraná, pelo confronto de ida da terceira fase da competição.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Escalação do Santos contra o Cianorte

Apesar dos 3 a 0 diante do Bahia, em Salvador, o técnico Fernando Diniz não deve fazer mudanças na escalação. Vale lembrar que ele não poderá contar com Moraes, lateral-esquerdo recém-contratado, por ele já ter atuado pelo Mirassol.

Na tarde ontem, o alvinegro embarcou para Maringá em voo fretado. Na sequência, pega um ônibus que levará a delegação para Cianorte, local da partida.

O segundo e decisivo encontro entre as equipes acontece no dia 8, às 16h30, desta fez no Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

A provável escalação do Santos diante do Cianorte é a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Onde assistir Cianorte x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cianorte x Santos terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV.

Ficha técnica: Cianorte x Santos

Local: Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, Cianorte, Paraná, Brasil

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez

VAR: sem VAR

Cianorte: Bruno Pianissolla; Michel, Eduardo Doma (Vitor), Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês, Tales, Gabriel Pereira e Pachu.

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

LEIA MAIS: