Home Futebol Corinthians: Cauê e Xavier voltam aos treinos e ficam à disposição de Sylvinho

Corinthians: Cauê e Xavier voltam aos treinos e ficam à disposição de Sylvinho

Os dois atletas participaram de atividade com o elenco e devem ficar à disposição do técnico para a partida do Corinthians contra o América-MG

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quinta-feira (3), o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a derrota para o Atlético-GO pela Copa do Brasil. As principais novidades foram os retornos de Cauê e Xavier. Enquanto os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo, os demais, ao lado dos dois atletas recuperados participaram de atividades em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme nota publicada no site do Timão, o trabalho foi focado em marcação por pressão. Em seguida, o auxiliar Doriva comandou um trabalho de finalizações, simulando situações de jogo. O clube ainda realizará treinamentos nesta sexta-feira (4), e no sábado (5), antes de enfrentar o Coelho no domingo (6), às 16h, no Estádio Independência.

A baixa no treino ficou por conta de Raul Gustavo, que foi liberado para resolver problemas particulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais informações sobre o Corinthians

Com duas derrotas seguidas para o Atlético-GO, sendo uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil, o clima é de apreensão em relação ao trabalho do técnico Sylvinho. Isso porque na última quarta-feira (2), a equipe teve uma atuação inferior ao da estreia no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o treinador já começa a escutar as críticas de boa parte da torcida. Além disso, é importante frisar que desde que ele foi confirmado, ele sempre teve um alto índice de rejeição por conta da sua falta de experiência.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Corinthians perde o filho e se despede: “Papai nem chegou a te conhecer e já te amou incondicionalmente”

Filho de Fagner expõe ameaças recebidas: “por que tanto ódio?”

PUBLICIDADE
Better Collective