Home Futebol Com retornos de Mosquito e Gabriel Pereira, Corinthians divulga lista de relacionados para duelo contra o Sport

Com retornos de Mosquito e Gabriel Pereira, Corinthians divulga lista de relacionados para duelo contra o Sport

Sylvinho pode promover mudanças no time titular do Corinthians, buscando a primeira vitória em casa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quinta-feira (24), o Corinthians recebe o Sport na Neo Química Arena, às 19h, pela sexta rodada do Brasileirão. E depois de duas derrotas em casa (Atlético-GO e Red Bull Bragantino), o Timão tenta subir na tabela, desde que consiga sua primeira vitória no campeonato, jogando como mandante. E o torcedor poderá esperar por novidades para este duelo. Fora da partida contra o Bahia, o atacante Gustavo Mosquito volta a lista de relacionados e deve retornar ao time titular.

PUBLICIDADE

Outro atacante, muito pedido pela torcida, também estará de volta. Gabriel Pereira, recuperado de lesão, volta a ficar disponível e vira opção para o técnico Sylvinho.

Confira a lista de relacionados do Corinthians

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meiocampistas: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Cauê, Felipe, Gustavo Silva e Jô

PUBLICIDADE

Desfalques do Corinthians

Luan, com problema de tendinite segue fora, além de Léo Natel, tratando luxação no ombro esquerdo. Já Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira estão em trabalho de transição e devem retornar os treinos em breve.

Por fim, Bruno Méndez, finalizando sua transferência para o Internacional, também está fora da lista de relacionados.

Uma provável escalação do Timão deverá ser: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni (Vitinho); Gustavo Mosquito (Ramiro), Mateus Vital e Jô.

LEIA MAIS:

Corinthians rescinde contrato de Danilo Avelar após injúria racial

PUBLICIDADE

Corinthians, Bragantino ou Europa? Mãe de Paulinho abre o jogo sobre futuro do volante