Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Corinthians renova contrato de meia colombiano

O meia Juan David Torres está no Corinthians desde 2019 e tem convocações para a base da Colômbia

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Reprodução/ Instagram

O Corinthians acertou a renovação de contrato do meia colombiano Juan David Torres, que é uma das crias das suas categorias de base. O novo vínculo do jogador de 20 anos com o Timão vai até dezembro de 2022. A informação foi divulgada inicialmente no site ‘Meu Timão’.

Juan Torres chegou ao Corinthians em 2019, após se destacar na base do Banfield, da Argentina. E desde então ele vem trilhando caminho promissor no Timão. O jogador se destacar por ter força no chute e qualidade nas bolas paradas.

O meia foi o autor do gol do Corinthians no empate em 1 a 1 com o Internacional, em partida do Campeonato Brasileiro Sub-20, do último sábado (26). O colombiano foi o camisa 10 do Timão na partida.

Desde que foi contratado o meia atua na equipe sub-20 do Corinthians. Juan Torres soma 10 jogos e três gols com a camisa do Timão.

Conhecido também como Niño Maravilha, Juan David Torres tem convocações para a seleção da Colômbia Sub-20 e já despertou interesse do River Plate.

Reforço no Timão

Na última semana, o Corinthians fechou a contratação do volante Gabriel Góes, de 20 anos, que jogava na base do Palmeiras. No Alviverde, ele conquistou duas vezes o Campeonato Paulista Sub-20.

LEIA MAIS: