Coritiba x Londrina: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Coritiba x Londrina se enfrentam às 20h30 em jogo válido pela terceira rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Coritiba

O Campeonato Brasileiro da Série B vivencia sua terceira rodada neste final de semana. Um dos jogos deste domingo (13) é Coritiba x Londrina , às 20h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Coritiba x Londrina será transmitida pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo traz todas as partidas da competição para seus assinantes em mais uma temporada de cobertura da segunda divisão do futebol nacional.

O Coritiba vem de derrota para o Botafogo na última rodada e busca se reabilitar para seguir tentando os primeiros postos da tabela de classificação. O duelo paranaense se torna a oportunidade de aproveitar um momento duro do Tubarão para somar pontos importantes neste começo de certame.

Gustavo Morínigo chega para este jogo com duas mudanças em relação ao jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Gustavo Bochecha pode fazer sua estreia neste domingo, entrando no lugar de Matheus Sales. No ataque, Waguininho briga por uma vaga.

O Londrina somou um ponto em duas rodadas disputadas na Série B até agora, perdendo na última rodada em casa para o Brusque. O time paranaense buscará contra o rival estadual sua primeira vitória na competição deste ano. E Roberto Fonseca pode ter novidades.

Jogadores que não puderam atuar contra o Operário-PR, pelo Paranaense, podem voltar a campo, casos de Tárik, Caprini, Gabriel Furtado,  Talison e Mossoró. Mas o treinador do Tubarão pretende não fazer mudanças em relação ao último jogo.

Confira as prováveis escalações de Coritiba x Londrina 

Coritiba

Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Gustavo Bochecha; Léo Gamalho. Waguininho e Rafinha

Técnico: Gustavo Morínigo

Londrina

César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique (Tárik), Mateus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Alisson Safira

Técnico: Roberto Fonseca