No Brasil, Philippe Coutinho faz tratamento para se recuperar de lesão

Ainda sem futuro definido no Barcelona, meia brasileiro se prepara para retorno na próxima temporada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Barcelona

Philippe Coutinho vem se recuperando de cirurgia no joelho que o tirou da Copa América e demais jogos pela seleção brasileira. O meia do Barcelona está no Brasil para fazer os trabalhos de transição em campo para poder voltar a jogar.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Os trabalhos tem sido feitos no CFZ, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O clube, administrado por Zico, registrou em suas redes sociais a presença de Coutinho em suas instalações para fazer os treinos de recuperação física.

Fora dos gramados desde dezembro, quando se lesionou em partida contra o Éibar, pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro vem enfrentando uma longa caminhada para se recuperar. Foram duas cirurgias feitas na Espanha e ainda uma feita no Brasil, esta última em abril e que o vetou de todo o resto da temporada do futebol de La Liga.

Agora, Philippe Coutinho treina esperando a chance de se reapresentar ao Barcelona e definir o seu futuro que, segundo o Globoesporte.com, se encontra como ainda indefinido.

Há a possibilidade de que Coutinho seja envolvido em negociações e alguns clubes começam a se interessar pelo jogador brasileiro. Arsenal e Juventus aparecem como times que estariam na mira de uma possível proposta pelo meia, que tem contrato com os blaugranas até junho de 2023. Seu destino será avaliado em conversa com os dirigentes do Barça assim que se reapresentar ao clube.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Santos tem interesse na contratação de ex-jogador do Barcelona

Holanda desafiará UEFA e governo húngaro nas oitavas da Eurocopa

Com sondagens da Europa, Diego Costa está disposto a reduzir pedida salarial para realizar sonho de jogar no Palmeiras