Home Mídia Esportiva CRB x Confiança: como assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

CRB x Confiança: como assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

Galo e Dragão medem forças em duelo da terceira rodada; confira onde assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (12), a partir das 16h30, o CRB recebe o Confiança no estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Galo vem de empate em casa na rodada inicial por 2 x 2 diante do Remo e vitória por 4 x 3 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Do outro lado, o Dragão superou o Cruzeiro pelo placar de 3 x 1 no primeiro jogo em Aracaju e, na sequência, tropeçou em Goiânia por 2 x 0 contra o Goiás.

Os jogos do Brasileirão Série B seguem sendo realizados sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O campeonato, em formato de pontos corridos, é disputado por 20 clubes que se enfrentam em 38 rodadas com turno e returno. Os quatro primeiros colocados conquistam o acesso à Série A na temporada de 2022 e os quatro últimos serão rebaixados para a Série C.

CRB x Confiança será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou no Premiere através do GloboPlayCanais Globo (ex-Globosat Play) ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o jogo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

PUBLICIDADE

CRB x Confiança

Brasileirão Série B – 3ª rodada

Quando: Sábado, 12 de junho de 2021, às 16h30

Onde: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil) e online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou Prime Video Channels (basta acessar os sites ou aplicativos e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Neymar surpreende ao revelar os três melhores jogadores com quem já jogou

Qual é o valor dessa Copa América para Tite e a Seleção Brasileira?