Home Extra Neymar surpreende ao revelar os três melhores jogadores com quem já jogou

Neymar surpreende ao revelar os três melhores jogadores com quem já jogou

Neymar se prepara para defender a Seleção Brasileira na disputa da Copa América

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Além de jogar com grandes craques do futebol mundial na Seleção Brasileira, Neymar também atua no PSG, uma verdadeira seleção mundial e tem também passagens por Barcelona e Santos. Portanto, não é fácil definir os três melhores com quem o atacante já jogou junto.

Questionado em entrevista à parceira Superdry, empresa de roupas, Neymar surpreendeu ao colocar o italiano Verratti entre os melhores jogadores na visão do craque brasileiro.

O brasileiro atua ao lado do meio-campista italiano no PSG e tem grande amizade com o atleta, assim como com o atacante francês Mbappé.

PUBLICIDADE

A lista com os três melhores atletas que jogaram com Neymar tem ainda os craques Messi e Iniesta, que atuaram com o camisa 10 da Seleção Brasileira nos tempos de Barcelona.

Joguei com muito jogador bom, mas tem três que me surpreenderam demais. São Messi, Iniesta e Verratti“, disse Neymar.

Neymar quer ganhar a Copa América

Ainda durante a entrevista, o craque brasileiro revelou sua preocupação atual e mostrou que a competição que começa neste domingo (13) – o Brasil enfrenta a Venezuela – está no topo da lista.

Eu estou preocupado com a Copa América. O Brasil tem que ganhar“, disse o jogador, aos risos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neymar, Marcelo, David Luiz e mais: 8 estrelas brasileiras que podem mudar de time na Europa