Home Futebol Golaço do Palmeiras contra a Chape ganha destaque na Argentina e é comparado a gol histórico de Messi; assista

Golaço do Palmeiras contra a Chape ganha destaque na Argentina e é comparado a gol histórico de Messi; assista

Palmeiras venceu a Chapecoense por 3 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão, e Wesley foi autor de golaço

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O atacante Wesley marcou duas vezes na vitória do Palmeiras contra a Chapecoense, por 3 a 1, no último domingo (6), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Brasileirão, e um deles foi uma pintura.

PUBLICIDADE

O golaço foi inclusive comparada na Argentina ao histórico gol de Messi na vitória do Barcelona contra o Bayern de Munique, por 3 a 0, pela Champions League 2014/15, quando o craque deixou o alemão Boateng no chão.

LEIA TAMBÉM: Novidade agita treino do Palmeiras e Abel deve ter reforços na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

“Wesley imitou Messi contra Boateng e marcou um golaço”, diz a chamada do site da ESPN Argentina.

Relembre o gol de Messi:

Veja o gol de Wesley, do Palmeiras:

O próprio Wesley comentou sobre o gol e lembrou de Messi.

“Aprendi com vídeo do Messi (gol com drible sobre Boateng). Foi praticamente igual, e até brincaram comigo ali dentro do campo. Sobre o primeiro tempo, o professor colocou para sermos agressivos desde o primeiro minuto, porque não podemos deixar pontos dentro de casa como foi no ano passado”, observou o atacante palmeirense.

Próximo compromisso do Palmeiras

Depois de vencer a Chape, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (9), às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o CRB no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2021, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Na ida, em Maceió, o Verdão venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar na competição.

LEIA MAIS: