Home Futebol Novidade agita treino do Palmeiras e Abel deve ter reforços na Copa do Brasil

Novidade agita treino do Palmeiras e Abel deve ter reforços na Copa do Brasil

Palmeiras ainda tem mais um treino antes de enfrentar o CRB no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de vencer a Chapecoense no fim de semana, o Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira (7) na Academia de Futebol e a grande novidade foi a presença do centroavante Deyverson que participou da atividade com os demais companheiros. Regularizado, o jogador pode reestrear no Verdão já na partida desta quarta, contra o CRB, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras tem concorrência do Boca Juniors por reforço

Outras boas notícias ao técnico Abel Ferreira foram novamente as presenças do atacante Breno Lopes e do lateral-direito Marcos Rocha, ambos recuperados de problemas físicos que os tiraram de ação das últimas partidas do Verdão.

PUBLICIDADE

Os dois também devem reforçar o time alviverde no jogo desta quarta, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

No treino desta segunda, os jogadores que atuaram mais tempo diante da Chape fizeram um trabalho de recuperação na parte interna da academia, enquanto os demais, reforçados pelos destaques do time sub-20 e atletas do grupo de apoio (Alanzinho e Iván Angulo), disputaram um coletivo em campo reduzido.

Desfalques do Palmeiras

Ainda em recuperação de lesão na coxa direita, o zagueiro chileno Kuscevic participou do aquecimento junto ao grupo e realizou atividades à parte com preparadores.

Já o meio-campista Patrick de Paula, que sofreu um trauma no quadril contra a Chape, permaneceu na parte interna do centro de excelência em tratamento.

Gabriel Veron, que também segue em recuperação de lesão, testou positivo para Covid e está em isolamento dos demais jogadores do Verdão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: