Home Futebol Mercado da bola: veja os jogadores que podem chegar ao Palmeiras em junho

Mercado da bola: veja os jogadores que podem chegar ao Palmeiras em junho

Palmeiras tem negociação encaminhada com lateral argentino, mas outros jogadores também podem chegar neste mercado da bola

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

As seguidas reclamações públicas do técnico Abel Ferreira pela chegada de reforços ao Palmeiras podem enfim ganhar um retorno em junho. Desde o início da temporada o Verdão anunciou apenas o volante Danilo Barbosa, que veio do Nice, da França, e deve ir ao mercado da bola atrás de novos jogadores.

VEJA TAMBÉM: Mercado da bola: 8 jogadores quem podem deixar o Palmeiras em junho

Por isso, o Torcedores.com traz uma lista com alguns possíveis nomes que podem chegar além de rumores envolvendo o Palmeiras no Mercado da Bola (lembrando que Deyverson já está de volta após empréstimo ao Aláves-ESP). Confira:

PUBLICIDADE

Francisco Ortega: o lateral-esquerdo argentino tem contrato com o Vélez Sarsfield somente até o próximo dia 30 e tem negociação avançada para assinar com o Verdão. No entanto, o Boca Juniors também tem interesse no jovem atleta de 22 anos e pode complicar a transferência.

Renan Ribeiro: o goleiro ex-São Paulo e Atlético-MG e que atualmente está na reserva no Sporting, de Portugal, recebeu contatos da diretoria alviverde nos últimos dias para uma possível transferência de volta ao Brasil.

Dudu: O Palmeiras já planeja o retorno do atacante Dudu para o restante da temporada. Faltando poucos dias para o fim do empréstimo do jogador ao Al-Duhail, do Catar, o time alviverde no entanto só poderá contar com o ídolo em agosto, quando será reaberta a janela de transferência internacionais para o Brasil.

Pedrão: o zagueiro está emprestado ao Nacional da Madeira, de Portugal, até o próximo dia 30. Caso não seja comprado pelo time português, retornará ao Verdão.

PUBLICIDADE

Borja: o centroavante colombiano está emprestado ao Junior Barranquilla até o próximo dia 30 de junho e caso não tenha seus direitos econômicos comprados, retorna ao Verdão.

LEIA MAIS: