Home Futebol Crespo muda São Paulo contra o 4 de Julho veja a provável escalação

Crespo muda São Paulo contra o 4 de Julho veja a provável escalação

Crespo decide poupar titulares no jogo de ida da Copa do Brasil; veja o provável São Paulo que enfrente o 4 de Julho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo já está no Piauí, onde nesta terça-feira (1) inicia sua trajetória na Copa do Brasil. Logo mais às 21h30 (de Brasília), o Tricolor encara o 4 de Julho, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão) pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo contra o 4 de Julho

Depois de utilizar o time titular no empate em 0 a 0 com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o o técnico Hernán Crespo decidiu relacionar apenas os jogadores tidos como reservas para encarar o time piauiense. Todos os demais serão poupados da viagem por conta do desgaste físico.

A ideia do treinador argentino é ter força máxima no sábado, quando o São Paulo terá o Atlético-GO, em Goiânia, pela 2ª rodada do Brasileirão. Assim como foi em alguns jogos do Paulista e Libertadores, Crespo crê que o ‘segundo time’ poderá novamente dar uma boa resposta.

PUBLICIDADE

O segundo e decisivo duelo frente o 4 de Julho está marcado para o dia 8, no Morumbi. Em Teresina, caso os ‘garotos’ consigam um bom resultado, a tendência é que na volta eles também sejam escalados. Na última vez que foram acionados, vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, do Peru.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Lucas Perri (Tiago Volpi), Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles Costa e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

Ficha técnica: 4 de Julho x São Paulo

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão)

PUBLICIDADE

Onde assistir 4 de Julho x São Paulo ao vivo: Premiere e SporTV

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior

Auxiliares: Vinicius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora

4 de Julho: Edy, Caio César, Marcelo e Chico Bahia; Rômulo, Hiltinho, Esquerdinha e Cinelton; Kaká e Eltinho

PUBLICIDADE

São Paulo: Lucas Perri (Tiago Volpi), Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles Costa e Welington; Rojas e Vitor Bueno.