Home Mídia Esportiva Criciúma x América-MG AO VIVO: onde assistir ao confronto decisivo da Copa do Brasil

Criciúma x América-MG AO VIVO: onde assistir ao confronto decisivo da Copa do Brasil

Tigre e Coelho decidem quem fica com a vaga nas oitavas de final; saiba como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (9), a partir das 21h30, o Criciúma recebe o América-MG no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O duelo de ida, disputado na semana passada na Arena Independência, em Belo Horizonte, terminou empatado sem gols, com direito a pênalti desperdiçado pelos donos da casa em cobrança do atacante Rodolfo, logo aos dois minutos do primeiro tempo.

Dessa forma, quem vencer o confronto de volta fica com a vaga nas oitavas de final da competição nacional e embolsa R$ 2,7 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Em caso de nova igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, a definição será nas cobranças de penalidades.

PUBLICIDADE

Criciúma x América-MG será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de Santa Catarina e Minas Gerais (menos para a cidade mineira de Juiz de Fora), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes.

A partida também será exibida ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. André Azevedo narra e Conrado Santana comenta.

É possível ainda assistir ao jogo ao vivo online pela TV Globo através do GloboPlay ou pelo Premiere no Canais Globo ou Premiere Play, todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

No GloboPlay, é necessário inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com”. Pelo site ou aplicativo do Canais Globo ou do Premiere Play, basta preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

PUBLICIDADE

Criciúma x América-MG

Copa do Brasil – jogo de volta da 3ª fase

Quando: Quarta-feira, 9 de junho de 2021, às 21h30

Onde: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pela Globo para Santa Catarina e Minas Gerais (menos para Juiz de Fora) e na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil); e online pelo GloboPlayCanais Globo e Premiere Play (basta acessar os sites ou aplicativos e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Copa do Brasil de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Clube surpreende e anuncia contratação de Abel Braga

Maurine, ex-Santos e Seleção Brasileira, anuncia aposentadoria