Home Futebol Cristiano Ronaldo agradece Ali Daei após igualar recorde de gols por seleção

Cristiano Ronaldo agradece Ali Daei após igualar recorde de gols por seleção

Capitão da seleção portuguesa igualou recorde histórico ontem, contra a França

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Ontem (23), o atacante Cristiano Ronaldo igualou o recorde de mais gols por seleções durante o empate em 2 a 2 com a França.

PUBLICIDADE

Sobretudo, a marca pertencia ao ex-jogador iraniano Ali Daei, com 109 gols.

Contudo, Cristiano mostrou humildade e respeito ao reagir nas redes sociais ao falar sobre o recorde mundial.

PUBLICIDADE

Mais do que isso, o capitão da seleção de Portugal respondeu a homenagem feita por Ali Daei no Instagram.

“Parabéns ao Cristiano que está agora a apenas um gol de bater o recorde de melhor marcador nas seleções. Fico honrado que esta notável marca vá pertencer a Ronaldo – um grande campeão no futebol e um humanista atencioso que inspira e tem impacto em todo o mundo.”

Em seguida, Ronaldo comentou na publicação:

“Os verdadeiros campeões serão campeões para sempre. Fico muito orgulhoso por ler essas palavras de ídolo tão grande como tu. Obrigado, Ali Daei.”

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está a um gol de bater a marca do ex-jogador. Além disso, com o empate contra a França, Portugal terminou a fase de grupos em terceiro lugar, com 4 pontos.

Por fim, os lusitanos vão enfrentar a Bélgica nas oitavas de final. O jogo está marcado para domingo (27), às 16h da tarde, no horário de Brasília e deve ser realizado no Estádio de La Cartuja, em Sevilha, na Espanha.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE