Home Futebol Coca-Cola? Cristiano Ronaldo tem atitude surpreendente em coletiva: “bebam água”

Coca-Cola? Cristiano Ronaldo tem atitude surpreendente em coletiva: “bebam água”

Cristiano Ronaldo está com a seleção de Portugal para a disputa da Eurocopa

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Nesta segunda-feira (14), Cristiano Ronaldo surpreendeu ao tomar uma atitude engraçado no inicio da entrevista coletiva que participou ao lado do técnico da seleção de Portugal, Fernando Santos. O camisa 7 fez questão de mostrar que tomar água é bem melhor que Coca-Cola.

PUBLICIDADE

Ao chegar na mesa em que concedeu a entrevista, Cristiano Ronaldo viu duas garrafinhas de Coca-Cola que foram colocadas próximo de onde estaria sentado, como forma de propaganda, e as afastou. No lugar, o atacante pegou uma garrafa de água e a indicou como preferência.

Veja a atitude de Cristiano Ronaldo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Durante a entrevista coletiva, Cristiano Ronaldo comentou sobre o interesse do Manchester United e do PSG em ter ele como reforço.

“Eu tenho jogado no mais alto nível por muitos anos, isso não me incomoda, talvez se eu tivesse 18 ou 19 eu poderia ter tido algumas noites sem dormir, mas tenho 36. O que quer que venha será melhor, independentemente de ficar na Juve ou sendo transferido”, falou o atacante.

Portugal estreia na Eurocopa contra a Hungria, em partida que acontece na próxima terça-feira (14), às 13 horas, na Puskás Arena. Os países fazem parte do Grupo F, ao lado de Alemanha e França.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE