Home Futebol Cristiano Ronaldo revela o título mais importante e gol favorito da carreira

Cristiano Ronaldo revela o título mais importante e gol favorito da carreira

Cristiano Ronaldo não esconde sua preferência após cinco anos da conquista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Assim como todo torcedor, Cristiano Ronaldo também tem seu gol preferido marcado por ele na carreira. Segundo CR7, o golaço de bicicleta contra a Juventus pela Liga dos Campeões de 2017-2018, quando ele defendia o Real Madrid, é o favorito de sua carreira.

“Como vocês sabem, marquei 777 gols na minha carreira. É um pouco de azar pois, infelizmente, preciso mencionar que marquei meu gol favorito de todos os tempos contra a Juventus, meu atual time, batendo meu grande amigo Gianluigi Buffon”, afirmou Cristiano Ronaldo ao LiveScore.

Emilio Andreoli/Getty Images

Já quando o assunto é título, o craque da Juventus voltou a afirmar que o mais importante da carreira é a conquista da Eurocopa de 2016 com a seleção portuguesa. Na final contra a França, Cristiano Ronaldo se machucou e deixou o gramado no começo da partida, e viu da beira do campo Portugal conquistar o título com um gol de Éder.

PUBLICIDADE

“O começo da Euro 2016 foi muito bom, e eu fiquei triste quando me machuquei, na final contra a França. Ao final da partida, estava chorando de felicidade. Eu normalmente costumo viver muitas emoções durante os jogos, mas naquele dia, foi inacreditável tudo que senti. É o título mais importante da minha vida”, disse ele.

Portugal vai em busca do bicampeonato no próximo dia 15 de junho, contra a Hungria, na primeira rodada da Eurocopa 2020, que foi adiada para 2021 por conta da pandemia.

LEIA MAIS: