Home Mídia Esportiva Cruzeiro x Vasco AO VIVO: onde assistir na TV e online ao duelo do Brasileirão Série B

Cruzeiro x Vasco AO VIVO: onde assistir na TV e online ao duelo do Brasileirão Série B

Raposa e Cruz-Maltino medem forças em clássico nacional pela sexta rodada da competição; confira como assistir AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (24), a partir das 21h30, o Cruzeiro recebe o Vasco da Gama no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A Raposa vem de derrota em Ponta Grossa diante do Operário-PR pelo placar de 2 x 1 e abre a zona de rebaixamento em 17º lugar somando quatro pontos.

Do outro lado, o Cruz-Maltino superou o CRB por 3 x 0 em São Januário e aparece exatamente no meio da tabela, na décima posição com sete pontos.

PUBLICIDADE

O Náutico lidera a competição com 16 pontos, seis acima do Coritiba, o quarto colocado e que fecha o pelotão de classificação para a Série A.

Cruzeiro x Vasco será transmitido ao vivo pela TV Globo para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e o Distrito Federal. A narração é de Luis Roberto e os comentários de Júnior e Fabio Júnior.

A partida também será exibida ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Minas Gerais) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Natália Lara e comentários de Paulo Vinícius Coelho.

Premiere e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

É possível ainda assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro terá mudanças na defesa para encarar o Vasco; veja a provável escalação

Vasco terá baixa no meio-campo para encarar o Cruzeiro; veja a provável escalação