Home Futebol Cruzeiro terá mudanças na defesa para encarar o Vasco; veja a provável escalação

Cruzeiro terá mudanças na defesa para encarar o Vasco; veja a provável escalação

O Cruzeiro deve ter novidades para o jogo contra o Vasco, válido pela 6ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(24), Cruzeiro x Vasco se enfrentam no Mineirão, em jogo válido pela 6ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21h30.

O técnico Mozart deve mudar bastante seu setor defensivo. Começando por Cáceres, que volta de lesão e pode assumir a lateral-direita na vaga de Rômulo. Por outro lado, Eduardo Brock segue sendo desfalque por lesão, e o jovem Weverton está suspenso após expulsão contra o Operário. A tendência é que Joseph ganhe nova chance.

Provável escalação do Cruzeiro

Uma provável escalação da Raposa tem: Fábio; Joseph, Ramon e Paulo; Cáceres (Rômulo), Matheus Barbosa, Giovanni e Felipe Augusto; Bruno José, Marcinho e Rafael Sobis.

PUBLICIDADE

E o Vasco?

Uma provável escalação do Vasco tem: Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Morato; Marquinhos Gabriel e Cano.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Vasco

Competição: Brasileirão Série B – 6ª rodada
Local: Mineirão
Data: Quinta(24) às 21h30
Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

O Vasco inicia a rodada na 10ª colocação da Série B com sete pontos ganhos. Já o Cruzeiro, ocupa a 17ª posição com 4 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogão digno de Série A, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Goleiro titular do Vasco da Gama, Vanderlei já eliminou o São Paulo três vezes da Copa do Brasil; relembre

Mercado da bola: Cruzeiro acerta retorno de lateral-direito para sequência da Série B