Home Futebol Mercado da bola: Cruzeiro acerta retorno de lateral-direito para sequência da Série B

Mercado da bola: Cruzeiro acerta retorno de lateral-direito para sequência da Série B

Raposa tem buscado reforços após não iniciar bem a disputa da segunda divisão nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após fechar a contratação do atacante Wellington Nem, o Cruzeiro oficializou a chegada de mais uma peça para o plantel do técnico Mozart. Nesta quarta-feira (23), o time mineiro comunicou o acerto com o lateral-direito Norberto. Destaque na equipe do CSA, o jogador chega com vínculo vigente até o final da Série B do Brasileirão.

Peça de protagonismo na equipe nordestina, Norberto chegou a trabalhar com Mozart e era titular absoluto. Por conta disso, ele não deve precisar de muito tempo de adaptação, visto que chega com ritmo de jogo.

O jogador de 30 anos já teve uma passagem rápida pelas categorias de base da Raposa entre as temporadas de 2008 e 2009, e agora terá a oportunidade de debutar vestindo as cores do time celeste pelo profissional.

PUBLICIDADE

Antes de desembarcar no CSA, em 2020, Norberto acumulou passagens pelo Sport, América-RN, Coritiba, América-MG e Vitória. Pelo Azulão do Mutange, o atleta computou 52 jogos, tendo marcado três tentos, e faturou o título de campeão alagoano desta temporada. Com as cores do Coelho, o lateral conquistou a Série B do Brasileirão, em 2017.

QUASE LÁ

Quem também deve pintar na Raposa nos próximos dias é o atacante Keké, destaque da Tombense na última edição do Campeonato Mineiro. O jogador interessa a diretoria celeste, e as negociações acabaram travando após a identificação de uma lesão do pé do atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE