Home DESTAQUE Cuca vai pra cima de Vuaden, chama árbitro de vagabundo e é contido; assista

Cuca vai pra cima de Vuaden, chama árbitro de vagabundo e é contido; assista

Técnico do Atlético ficou irritado com Vuaden após o término da partida contra o Ceará

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O técnico Cuca não gostou nada da arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, que comandou a partida entre Ceará e Atlético, realizada na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nos acréscimos, o Vozão conseguiu o gol da vitória sobre os mineiros.

Logo após o apito final, Cuca foi rapidamente em direção ao árbitro gaúcho. Nas imagens do canal Premiere, foi possível ver o treinador chamando o juiz de ‘vagabundo’. Keno e os demais membros da comissão técnica precisaram intervir para que não houvesse algo pior.

Com gols de Lima e Gabriel Lacerda, o Ceará derrotou o Atlético pelo placar de 2 a 1. O tento do Gao foi anotado pelo zagueiro Gabriel. Assim como foi diante da Chapecoense, na semana passada, o alvinegro novamente sentiu os inúmeros desfalques por Covid e atletas que estão na seleção.

A vitória do Vozão contou com uma falha de Everson, no último lance de partida. Depois da bola ser levantada na área, o jogador cearense fez o cabeceio e o goleiro acabou se atrapalhando.

PUBLICIDADE

– Só pedir desculpas para o torcedor e os companheiros. Hoje infelizmente não foi uma noite feliz. Estava fazendo até uma boa partida, mas errei de novo no final. Infelizmente hoje foi um dia ruim, mas continuar trabalhando, levantar a cabeça. Vim aqui mesmo dar a cara a tapa, para assumir a responsabilidade da derrota hoje que foi toda responsabilidade minha – disse Everson.

O Atlético-MG joga com o Santos no domingo (27), às 20h30, fora de casa, pela sétima rodada. Também pela Série A, o Ceará enfrenta o São Paulo, em casa, no mesmo dia e no mesmo horário.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com meio-campista