Home Futebol Cuiabá e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro é adiado

Cuiabá e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro é adiado

Partida pela 5ª rodada do Brasileirão que aconteceria domingo foi adiado; Nova data ainda não foi informada pela CBF

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio terá mais um jogo em atraso no Campeonato Brasileiro. Por meio da sua assessoria de imprensa, o clube informou que o jogo de domingo (20) diante do Cuiabá, foi adiado pela CBF. O jogo aconteceria no Estádio Dutrinha, o mesmo que a seleção da Colômbia se negou a treinar antes de atuar pela Copa América. A nova data da partida ainda não foi agendada orla CBF. Vale lembrar que o jogo do Cuiabá é o segundo adiado. O Grêmio também tem a partida diante do Flamengo, pela segunda rodada, ainda sem data marcada.

PUBLICIDADE

 

Tempo para treinar e sequência em casa

 

PUBLICIDADE

Sem o jogo de domingo, após a partida adiada contra o Cuiabá, o Grêmio terá 7 dias até o próximo jogo. A próxima partida do Grêmio será na próxima quinta (24) contra o Santos, em casa. Além desta partida, o Grêmio terá uma sequência em casa e no Rio Grande do Sul. Confira a sequência de jogos que o Grêmio:

Grêmio x Santos (24) – 21:30
Grêmio x Fortaleza (27) – 20:00
Juventude x Grêmio (30) – 21:30
Grêmio x Atlético-GO (04) – 20:30

Leia mais:

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

PUBLICIDADE

Dirigente do Grêmio aposta fichas em Jhonata Robert, explica o que deu errado com Alex Teixeira e sai em defesa de Ricardinho